Últimas Notícias

Cientistas confirmam que pessoas podem sugar energia de outras.


24/12/2017
Um estudo conduzido pela Universidade de Bielefeld na Alemanha, provaram em experimentos como as plantas podem sugar energia de outras plantas.

Esses achados terão impacto no estudo da BIOENERGIA e como nós compreendemos o uso de novas energias e também uma evidencia que pessoas podem usar energia de outras pessoas.
O professor  Olaf Kruse e sua equipe de pesquisa, descobriram que a alaga Chlamydomonas Reinhardtii, não só se dedica à fotossíntese, mas que ela se alimenta de energia alternativa, isto é de outras algas ou plantas.

Esses estudos foram publicados na Revista Nature e pode ser acessado no link da fonte: https://www.nature.com/articles/ncomms2210
Dra. Olivia Bader-Lee, explica que nós seres humanos também dependemos de absorção de energias como as plantas, nossos corpos reagem como esponjas.

"É exatamente por isso que existem certos indivíduos que se sentem desconfortáveis ​​em grupos específicos, onde há uma mistura de energia e emoções", diz o Dra. Bader-Lee.
"Esse tipo de característica é a primeira vez observada em plantas." disse o professor  Olaf Kruse.

Característica que nunca foi observado antes e que mostra plantas comendo outras através desse processo jamais imaginado.

"O organismo humano é semelhante a uma planta, tem a capacidade de extrair energia necessária para alimentar estados emocionais e isso pode essencialmente energizar células ou causar aumento no cortisol e catabolizar células dependendo do gatilho emocional".