Últimas Notícias

Previsões de Nostradamus para 2018.


29/12/2017
Nostradamus será sempre  o mais famoso dos profetas apocalípticos, pois muitas de suas profecias se cumpriram, inclusive o dia de sua própria morte.
Essas são algumas de suas profecias para o ano de 2018. Fonte
Grande terremoto na Califórnia: Quando Nostradamus alerta para um cataclismo violento, é difícil deixar de pensar na terrível Falha de Santo André, uma cordilheira sismicamente muito ativa no estado da Califórnia. Os cientistas sabem que há uma grande quantidade de energia acumulada na região, e sua liberação, por meio de um sismo, poderá ter consequências catastróficas.
Os Estados Unidos serão “ingovernáveis e incompetentes”: O ano de 2018 será o começo da pior etapa para o governo de Donald Trump. Entre reformas migratórias, políticas internas e, principalmente, políticas externas, há várias frentes que poderão causar uma série de conflitos dificilmente superáveis.
Um líder importante da Igreja Católica morrerá: Os estudiosos da obra de Nostradamus afirmam que 2018 será o ano de morte de um líder de alto escalão da Igreja Católica. Por causa disso, muitas pessoas lembram as palavras do Papa Francisco ao assumir seu cargo, em 2013: “Vivo como uma generosidade do povo de Deus. Interiormente, tento pensar nos meus pecados, nos meus erros, para não me tornar orgulhoso. Porque sei que durará pouco tempo. Dois ou três anos. E, depois, para a casa do Pai!”.
Terceira Guerra Mundial: Embora as mensagens em torno desse tema sejam muito enigmáticas, os especialistas em Nostradamus sugerem que o profeta poderia ter previsto o início da Terceira Guerra Mundial em 2018. Entre outros fatores, menciona-se a escalada de tensão entre os EUA e a Coreia do Norte ou o reconhecimento recente de Jerusalém como a capital do estado de Israel pela administração de Trump.